sábado, 26 de abril de 2014

Vespa GTS 2015 terá ABS e controle de tração

Nova Vespa GTS trará inovações típicas de motos maiores.
A Piaggio anunciou muitas novidades no modelo 2015 da Vespa GTS, incluindo freios ABS, sistema de controle de tração e a suspensão Enhanced Sliding, trazendo a tecnologia mais avançada para as motos scooter.
A aparência da nova Vespa GTS mantêm as linhas clássicas enquanto inclui as soluções tecnológicas mais modernas.
A Piaggio foi a primeira fabricante a incluir ABS e tração ASR em motos scooter, sendo que a nova GTS trará esses recursos instalados como originais de fábrica.


A vista lateral sugere conforto e facilidade de manuseio.

Outra novidade no modelo GTS é a Plataforma Multimídia Piaggio compatível com smartphones. Com o nome alterado para "Vespa Multimedia Platform", o sistema conecta smartphones ao sistema eletrônico de bordo, permitindo exibição em tempo real da velocidade do veículo, do motor, potência, torque, consumo de combustível, além de ser possível usar o celular como navegador GPS..
Detalhe do farol da Vespa GTS.
Nos modelos com ABS e ASR, o sistema multimídia também pode funcionar como monitor das condições dos pneus, oferecendo informações sobre a pressão do ar e desgaste dos pneus. Para completar a integração ao smartphone, a scooter vem com uma porta USB que pode ser usada para carregar o celular e outros dispositivos.
Freios ABS e Suspensão ativa.
O modelo Vespa GTS será oferecido em duas versões, GTS e GTS Super. Ambas virão com um motor de 278cc monocilindro com quatro válvulas que pode atingir até 22 HP a 7500 RPM. Na Europa, a versão Super também incluirá uma opção em 124cc com 15 HP a 9750 RPM.
Detalhe da traseira.
A Vespa GTS básica estará disponível na cor Preto Nero Vulcano, Azul Blu Midnight e Cinza Girgio Dolomiti, todas com assento na cor bege. A versão Vespa GTS Super virá com um assento na cor preta e pespontos brancos, nas cores Preto Nero Lucido, Branco Montebianco, Vermelho Rosso Dragon e Azul Gaiola.
Detalhe do painel.
Fonte das imagens: http://blog.motorcycle.com/2014/04/24/manufacturers/vespa/2015-vespa-gts-gets-abs-traction-control/

Nenhum comentário: